Você deve ter chegado até este texto depois de conhecer o empréstimo da +Fôlego, que conta com as melhores taxas de juros do mercado financeiro e possibilidade de parcelar o seu empréstimo em até 180 meses.
É claro que depois de saber sobre tudo isso você deve estar doido para saber como contratar o seu, por isso criamos este texto que contém todos os pré-requisitos solicitados pela instituição e as formas de solicitação disponibilizadas, para que você não fique sem saber de nada.
Como fazer a solicitação do empréstimo pessoal +Fôlego?
Quais são os pré-requisitos para a solicitação do empréstimo?
As instituições financeiras possuem condições e pré-requisitos que são especiais para cada um dos seus empréstimos, visto que cada um possui suas próprias características. Para contratar o empréstimo da +Fôlego, você precisa cumprir com:
- Ter mais de 18 anos;
- Informar a sua renda ou a da sua família;
- Ter um imóvel no seu nome para oferecer como garantia do empréstimo;
- Realizar o seu cadastro no site do +Fôlego.
Como você pode perceber, os pré-requisitos exigidos por essa instituição são bastante simples e, na realidade, não envolvem nenhum tipo de burocracia, pois você não precisa realizar a comprovação de nenhum documento, nem os da sua renda.
Pelo site
De acordo com as informações que encontramos sobre os empréstimos da +Fôlego, todo o processo de solicitação e contratação do seu empréstimo é feito de forma online, diretamente no site da instituição, e tudo começará com a simulação do seu empréstimo.
Na parte da simulação, você precisará preencher alguns dos seus dados pessoais, que já serão utilizados para a criação do seu cadastro no site, tais como nome completo, CPF, e-mail e telefone e os demais dados tem a ver com a sua residência, renda, valor que você deseja obter de empréstimo, em quantas vezes deseja pagar e o valor do imóvel que será usado como garantia.
Como se trata de uma simulação, esse processo pode acabar levando mais um dia, principalmente porque a instituição financeira irá fazer uma avaliação detalhada do seu imóvel para determinar se o valor informado condiz com o valor real.
Caso tudo esteja de acordo e dentro do que foi informado, será enviado um contrato para o seu e-mail com todas as informações sobre a contratação do seu empréstimo e, caso você concorde com o foi prescrito (cuide as taxas de juros e número de parcelas), basta assinar o contrato digitalmente e enviar novamente para a instituição.
Depois de ter assinado o seu contrato, é informado que o dinheiro deve cair na sua conta em até 5 dias úteis, mas geralmente não demora tanto assim, afinal quem precisa desse dinheiro precisa para ontem!
Maneiras de entrar em contato
Como estamos falando de uma instituição financeira relativamente recente, é importante saber como entrar em contato em caso de dúvidas ou problemas com o envio das informações, por isso listamos alguns dos canais de atendimento que foram disponibilizados pela empresa.
A primeira forma de entrar em contato é enviando um e-mail para a instituição através do contato ajuda@maisfolego.com.br, adicionando detalhadamente as informações sobre a sua dúvida ou sobre o processo no qual você está envolvido e aguardar até que a empresa ofereça retorno, prazo que pode ser de até 5 dias úteis.
Mensagem no site
A segunda opção de contato é enviar uma mensagem através do site do +Fôlego, com o diferencial de que eles vão te ligar ou mandar um e-mail com a resposta.
Não esqueça de escrever detalhadamente o que você tem dúvida para que a resposta venha de forma mais rápida e fácil; infelizmente, não temos prazo de resposta nestes casos.
Afinal, o empréstimo pessoal da +Fôlego vale a pena?
Essa é uma pergunta muito importante para ser feita, afinal você deve ter em mente que nem sempre um empréstimo irá servir o seu propósito.
Contudo, o empréstimo da +Fôlego é oferecido para absolutamente todos os públicos, afinal você pode estar negativado que ainda assim poderá ser aceito pela instituição.
É claro que, se você não tiver um imóvel no seu nome para dar como garantia, este empréstimo acaba não se tornando uma opção viável, pois um dos pré-requisitos não estará sendo cumprido.